domingo, 27 de novembro de 2011

Promoção - Rendição


Editando: Resultado.

Olá, meus queridos! E aí, vamos saber quem ganhou o livro Rendição? =)

E o sorteado foi...


Parabéns Suellen Sotero! =)

Obrigada a querida Josiane Veiga por ceder um de seus livros pra promoção, a Rafaela Rocha pela parceria e a todos que participaram.

Fiquem de olho no blog que em breve teremos mais promos =)

Beijos!

-------------------------------------

Olá, meus queridos. E aí, quem quer mais uma promoção das boas? \o/

Em parceria com a querida autora e amiga Josiane Veiga e com a igualmente querida e amiga Rafaela Rocha, vamos sortear um exemplar autografado do livro Rendição.


Sinopse:

Dentro da moralista sociedade japonesa, duas almas gêmeas lutam desesperadamente para viver seu amor. Ken Takeshi foi descoberto na infância por um caça talentos. Artista nato, ao lado de quatro amigos tornou-se um dos maiores ídolos do Oriente. Porém, o rapaz que era o sonho de todas as mulheres amava outro homem... Rendição fala da luta de dois jovens para viver um amor proibido. É o primeiro original voltado ao público GLS de Josiane Veiga e, sobre ele, a autora comenta: “É uma história de amor. Uma pura história de amor, capaz de enfrentar todos os desafios, sem deixar-se abater.”



E aí, que tal ganhar um exemplar desse livro maravilhoso? Basta seguir as regrinhas abaixo:

1- Seguir publicamente o blog Guardians;

2- Seguir publicamente o blog Escapismo;

3- Preencher o formulário clicando aqui;

4- Deixar um comentário nesta postagem, para validar a participação.


E torcer =)


Para ganhar números extras:

1- Adicionar o livro Rendição na sua estante do Skoob(preencha o formulário mais uma vez)

2- Seguir o blog Fic-lovers, da Josy Veiga (preencha o formulário mais uma vez)

3- Seguir @lucyrangel @rafaelarocham e @JosianeVeiga no twitter (preencha o formulário mais uma vez para cada twitter seguido)

3- Divulgar a promoção no twitter com a seguinte frase:

@lucyrangel e @rafaelarocham vão sortear o livro Rendição da @JosianeVeiga. Eu quero! http://migre.me/62P4D

Preencha mais uma vez informando o link da divulgação no campo pedido. Pode divulgar até 10 vezes por dia. A cada nova divulgação, preencha o formulário mais uma vez.

O sorteio será realizado dia 26 de novembro, pelo site random.org.

Boa sorte a todos!

Para comprar o livro, visite a página do Clube de Autores ou do Bookess.

12 comentários:

Milena Liebe disse...

Boa sorte na promoção!
Bjos!

Diego França disse...

Ôpa... olha eu aqui!!! =D Boa sorte a todos!

WebTeen disse...

participaando!!

Yuuya disse...

Participando. Tomara que dessa vez ganhe!

Paola Scorpio disse...

Feito, Lu! Tô participando!

disse...

Participando! dessa vez eu ganhoooo!!!

@JoRaphaela
http://joaninha-lovebooks.blogspot.com/

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Participar certoo, torcendo para ganhar!! :)

Sw e Su disse...

To participando!!!!!
Espero q seu blog me de sorte novamente srrsrs.

Bjoks flor linda ^_^

Suellen
@suellennxavier
Bem pra Mente

Danieli Cavalcanti disse...

Opa eu tbm quero ganhar!

Angel disse...

Participando.

Suellen disse...

Zeus! Eu ganhei e sabia que se inscrever no blog da Rafa ia me dá sorte, não que Lucy seja azarada, mas eu senti que ela ia me dá sorte depois da parceria.

Eu nem sei o que dizer estou emocionada e feliz por ter ganhado esse maravilhoso livro que desejo desde o dia que Josy lançou, mas por falta de verba fiquei sem ter como comprar.

Ai! Agora nem sei o que faço.

Beijos para todos que participaram e para as meninas que são maravilhosas.

=D

Josy-chan disse...

Fiquei muito feliz pelo resultado, pois a Su acompanha minha carreira ha um bom tempo. Parabens flor^^