quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Primeiro lançamento do Guardians Universe: A Senhora das Montanhas



Olá, amigos! =)
Quanto tempo, não? Andei ultra-enrolada por conta de viagem, cuidado com mãe recém-operada, tarde de autógrafo na Nobel (logo farei um post pra contar pra vocês como foi) entre outras coisinhas. Mas não podia deixar de vir contar pra vocês uma super novidade! =)

Primeiro, explicando o que é o Guardians Universe: trata-se de um selo criado para as publicações de Spin-ofs do Universo Guardians. Histórias escritas por um grupo seleto de autores (e amigos), que leem e acompanham Guardians desde os primórdios da publicação na internet.

Todas estas publicações são autorizadas (e mais do que aprovadas e apoiadas! rs) pela autora de Guardians (eu aqui rs)


E depois de um longo tempo de planejamento e idealização deste selo, eis que enfim teremos a publicação do primeiro livro do Guardians Universe: A Senhora das Montanhas.



Escrito inicialmente para postagens na internet (na mesma época que Guardians também era postado da mesma maneira), A Senhora das Montanhas é uma criação da maravilhosa Josiane Veiga (autora de Rendição, A Insignia de Claymor e A Rosa entre espinhos) e conta a história da personagem Live (Guardiã de Aquário), já crescida. Um romance lindo e emocionante!

E a capa pra lá de caliente é da Ana Claudia Coelho, desenhista de Guardians. =)


E, o principal, o link para a compra:

Compre aqui o livro 'A Senhora das Montanhas'

Agradeço de coração a querida Josy pelo presente maravilhoso (para mim e para os fãs de Guardians) e desejo muito sucesso neste novo livro.

Beijo grande a todos!

PS: Os livros do selo Guardians Universe são de realidades alternativas do universo Guardians, e não correspondem a ordem cronológica da história oficial. Os autores receberam a minha autorização para a publicação, da qual eu não tenho nenhum lucro financeiro.

9 comentários:

Gisele B. Bizarra disse...

Nossa!!! O.O
Mais um livro para minha lista aqui!! o/ XD

Luciana Apaixonada por Romances disse...

Olá!

O livro parece ser bem interessante e fiquei muito curiosa para lê-lo.

Beijos

Natallie disse...

A capa é caliente mesmo
rsrsrs
Queria dar parabéns pra sua ilustradora, o trabalho dele é realmente muito legal (quem me dera saber desenhar).

Suellen disse...

Já adicionado a minha estante e ansiosa por domingo.

Sorte a todos!

Mireliinha disse...

AAAAAAAH QUE SUPER *O*
Amei, Lu!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Petit Ange disse...

Estou tão orgulhosa por você e pela Josy, sério *-*

Vida longa ao universo de Guardians *-* <33

Josy-chan disse...

Para mim é um orgulho ser amiga da dona Lucy, minha companheira de profissão e uma amiga de tanto tempo... TE AMOOO LUCYYY



Salientando: tambem não terei lucro financeiro. Os livros foram colocados com um preço simbolico pelo clube de autores, e resolvi não por comissao de direitos autorais para que ele possa ser lido por todos os fãs de Guardians. O preço so não sera menor pq o clube de autores é sobre demanda, o que aumenta o custo.

Sw e Su disse...

Ai-que-tudo!!!!! Preciso deste livro já!!!!!

Swan
Bem pra Mente

Renata G. de Souza disse...

Vou comprar assim que puder *-*
Sou fã da escrita da Josiane! Li muitas fics dela =D
Espero que lançem mais livros inspirados na saga Guardians *-*
Bjus