segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tarde/noite de autógrafo na Nobel do Norte Shopping

Oi, gente! Tudo bom com vocês?

Hoje venho convidar vocês para o primeiro evento de Guardians do ano =)

E o convite vai em especial para a galera que mora ou estará no Rio de Janeiro no final do mês. Teremos o lançamento de Guardians na livraria Nobel do Norte Shopping.

Dia: 25/01/2012 (quarta-feira)
Local: Livraria Nobel do Norte Shopping
Av. Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi
Subsolo - Espaço de Serviços - Loja H. 107
Horário: De 15 às 22 horas.


Aproveitem para adquirir seus livros Guardians sem pagar frete =)

Aguardo todo mundo do Rio lá pra batermos um papo. =)

Beijos!

7 comentários:

Mireliinha disse...

Que lindo! *-*
Todo o sucesso do mundo pra Guardians! :D

Meu coração estará lá!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Suellen disse...

Estarei torcendo daqui de longe.

Sorte!

Mary Ayala disse...

Nossaaa, vem pro estado de São Paulo. Mais eu estarei na torcida. Boa sorte :D

Aproveita e dá uma passadinha no meu blog, tá cheinho de novidades :D

http://borbolletando.blogspot.com/

E participa também ^^'

Beijos ;*

Viviane disse...

Olá,boa noite !

Tenho um blog literário e apoio total escritores nacionais, queria saber se você faz parcerias blog/autora? Se faz poderia me enviar um email com suas regras? Gostei do seu estilo e amaria resenhar um livro seu .

Beijos
Viviane
email:

vivi_blood@hotmail.com

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando no Blog,participa? :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Teyuki disse...

Pena eu não estar no Rio de Janeiro!!
Senão iria com prazer!! snif!!! T^T

Pelo menos vou receber meus livros em casa!! *-*

Todo sucesso para vocês, vocês merecem!!

Lu Piras disse...

Muito sucesso, Luciane!
Esses momentos são tão especiais!
Vou tentar aparecer lá para prestigiar você.

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com