domingo, 5 de fevereiro de 2012

Site novo \o/

Oi, meus queridos!

Venho muito feliz contar pra vocês que agora eu - finalmente - tenho o meu site rs


Conheçam o meu novo cantinho =) Foi feito com muito carinho pra vocês!

Ah, e, por favor, sigam! O triste de site novo é que o GFC vem zerado rs... Adoraria poder passar os mais de 900 seguidores daqui pra lá, mas como não é possível, pelo o apoio de vocês seguindo lá também =)

Mas o blog não vai morrer não, viu? rs

Meu muito obrigada a Ana Claudia Coelho por ter customizado meu novo cantinho *_*

Beijos a todos!

6 comentários:

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Adoreii a novidade e achei o site lindooooo demais. Já estou divulgando no Trilhas!!

Josy-chan disse...

sem palavras, esta LINDO DEMAISSSS

Mireliinha disse...

Amei, Lu *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Boy Magia ;) disse...

Ahazou na novidade =)

Parabens

umputoeuropeu.blogspot.com

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

O site está lindo. A Ana está realmente de parabéns. :)

Os produtos da loja virtual do Guardians você não pretende colocar no PagSeguro também? Acho que vou comprar o colar de Touro!