quarta-feira, 2 de maio de 2012

Site novo, sorteio novo! \o/ Siga e concorra a um livro Guardians


Editando: Resultado da promoção.


Demorou, mas enfim chegamos a 450 likes na fanpage de Guardians =) Então, vamos ao sorteio?



Parabéns Juliene Ariane Francisco. Será enviado um email para você, pedindo os seus dados para o envio do livro, e você terá o prazo de uma semana para responder, senão será realizado outro sorteio.

Obrigada a todos que participaram! =) Fiquem de olho, pois estamos chegando a 1000 seguidores no blog. Ou seja: super promoção a vista!! =D

Beijos!

-------------------------------------------------------

Amigos, algo inesperado (ao menos por mim, muita gente já sabia disso), o Google Friend Conect cancelou seu serviço para sites que não são do blogger. Por conta disso, perdi a listagem de seguidores do meu site =(

Mas a promoção não será cancelada não! Apenas fiz algumas alterações. Agora valerá pelo número de pessoas que curtirem a página de Guardians no face (o aplicativo do facebook já foi adicionado ao site). Quem já está participando, não precisa fazer outro cadastro não (o form continua o mesmo). Apenas altere, a partir de agora, a frase de divulgação no twitter.

Enfim, leiam as novas regras:

--------------------

Todo mundo já viu que estou com um site novo? =) Pra comemorar, que tal um sorteio bem legal?

Sortearei um Guardians - Volume 1 + caderneta + marcadores + adesivo de Guardians quando atingir 450 "curtir" na página de Guardians no facebook.

Para participar é preciso seguir as regrinhas abaixo:

1-Ser residente no Brasil;
2-Ser seguidor público do site Luciane Rangel;
4- Deixar um comentário neste post, para validar a participação
5- Preencher corretamente o formulário

E torcer! \o/

Quer chances extras? Temos várias! \o/

1- Seguir @lucyrangel no twitter (preencha o formulário mais uma vez)

2- Seguir @livroguardians no twitter (preencha o formulário mais uma vez)

3- Adicionar Guardians - Volume 1 a sua estante do Skoob (preencha o formulário mais uma vez)

4- Adicionar Guardians - Volume 2 a sua estante do Skoob (preencha o formulário mais uma vez)

5- Adicionar Guardians - Volume 3 a sua estante do Skoob (preencha o formulário mais uma vez)

6- Tem um blog parceiro da autora? Então preencha o formulário mais uma vez.

7- Compartilhar essa página no facebook (preencha o formulário mais uma vez a cada nova divulgação. Serão aceitas até 2 divulgações no facebook por dia.)

8- Divulgar no twitter a seguinte frase:

Quando a fanpage de Guardians da @lucyrangel chegar a 450 likes, terá sorteio de Guardians! Veja as regras e participe http://migre.me/7RtYe

A cada nova divulgação, preencha o formulário mais uma vez. Serão aceitas até 10 divulgações por dia.

O sorteio será realizado assim que a fanpage atingir 450 "curtir", e o resultado será publicado neste mesmo post =) Fiquem ligados!

Participem, e boa sorte a todos! =)


40 comentários:

Suellen disse...

Vou divulgar e boa sorte aos participantes.

Ae!!!!!!!!!!!!!!

Qualquer coisa pode contar comigo Lucy!

Irene milcent disse...

Participando, tomara que eu ganhe <3

Díego Sousa disse...

Participando...

Boa sorte para todos, e sucesso para você Lucy.

Sw e Su disse...

NÃO PODERIA DEIXAR DE PARTICIPAR NE, LINDA!

BJOKS ^_^
Suellen
Seuguindo como BlogBempraMente

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Participando...

Sucesso, Lucy e Ana Cláudia!!!!

bjs***

Giani Plata disse...

Divulgando, participando e torcendo pelo seu sucessooo!!!

@AnnyPlata
Estranha Estante

Luana Farias disse...

Au Lu eu adorei demais esse novo site ficou muito fofo, e o desenho no topo é lindooo.

Bjs

Cecília Parente disse...

Participando.
Espero ganhar :D

Bjus

RMiccolis disse...

Nunca fui sortuda, mas vai que, né?! HAHAHAHAHA

Beijo, Luu!

Ray

Marcia disse...

Participando o/

Christian Soares disse...

Participando(espero que eu dê sorte)!

territoriodascompradorasdelivro disse...

Adorei a promoção, participarei com certeza, e torcendo muito para ganhar.
territoriodascompradorasdelivro@hotmail.com
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Mariana Mortani . disse...

ameeeeeeeeeeeei!
participando com certeza!

@MMortani
Mariana Mortani .

Taís Monique disse...

uhuull eu queroo , to participando já ..=)

Kamy Jaganshi disse...

Ando escutando muitos elogios a esse livro e como a Sue-chan recomendou, vou tentar, vai que dou sorte?! xP

Então já aviso... Estou participando e tenho que ganhar rsrs

Paty Algayer disse...

Participando!! =)

Debora King disse...

Eu querooo!!!!

Adônis D T disse...

Queria muito ler o livro... bom, participando! :D

Fabíola Borges disse...

Participando, é claro :D

Hernani Brito disse...

Participando (:

Skoob x3
Facebook
Twitter x2

Tudo certinho (:

Paola Scorpio disse...

Site mais lindo, Lucy-sama!

Acho que até o fim da semana eu ponho minha leitura do blog em ordem... :)

Maria Luiza Gomes disse...

Participando *U*

Juuh Winchester disse...

Kawaii *----------*
Quero muito ter o livro da Lucy-sama!
O site ficou muito lindo !!
Tomara que eu leve sorte e ganhe!! *-----------*
Torcendo aqui!

Beeijoos!

Nathi disse...

O novo site ficou lindo!!! *----*
Quero muito ler Guardians!!! Cruzando os dedos aqui...
;*
Nathi Mota.
http://nathieseuslivros.blogspot.com/

Isa Pina disse...

Super fofo o novo site! E é claro que estou participando, né *-*

Fábson Gabriel disse...

*--------------* Participando!

Gessy disse...

Participando! \o/

Cleber Augusto disse...

Boa sorte pra mim!!! =D

Cleber Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica Asato disse...

Uaaau, parabéns Lu!!!!
*-*

Estou dentro desta incrível promoção!

Beijos!

Danni disse...

Opaaaa!!!
Parabéns Lu!!!

ParticipandoooO!! o/

Dryh Meira disse...

Participandoooo0!!!!

Aline disse...

Participando e torcendo muitoooooo
=)

Cristinna Gusmão disse...

Como eu sou muito sortuda, vou participar. rsrsrs Quem sabe ganho o volume 2. bjs

Candida Desirée disse...

Participando \o;

Allan Gomes disse...

Participando, qrd!
Sucesso!
Nome de seguidor do blogger: aallan !

curiosidadesdeumagarota disse...

Será qque dessa vez eu ganho?!?!
Dedos cruzados!!

Guilherme Luiz Weiler disse...

Waiting my book.

Rafaela Regis disse...

Eeeeeeeeeeeeeee... participando!!

=*

Gabriele;*Reginaldo disse...

Participando !! ;D
Bjoos :**