domingo, 6 de maio de 2012

Promoção Festa dos Nacionais 2

Oi, queridos! como vão?
Trago hoje pra vocês uma MEGA promoção, feita em parceria com outros 14 autores. Iremos sortear 15 (isso mesmo: QUINZE) livros nacionais, para apenas um sortudo ganhador!



Veja quais autores estão participando e quais são os seus livros. Entre em seus blogs e conheçam um pouco mais sobre eles e seus livros:

Lu Piras
Márcia Paiva
Leila Rego
Danilo Barbosa
Leila Krüger
Amanda Vieira
Bianca Carvalho
Daiane Coll
Luciane Rangel
Mallerey Cálgara
Deise Müller
Livia Lorena
Eliane Raye
Ká Guimarães
Lycia Barros

Aqui também os Facebook dos autores e as fanpages dos livros. Queremos todos curtindo tá? É bom que vocês vão sabendo de todas as novidades =D


Lu Piras
Curta Equinócio

Márcia Paiva
Curta Sem Perdão

Leila Rego
Curta Pobre não tem sorte

Danilo Barbosa
Curta Arma da Vingança

Leila Krüger
Curta Reencontro

Amanda Vieira
Curta O vale das Borboletas

Bianca Carvalho
Curta Jardim da Escuridão

Daiane Coll
Curta Irresistível

Luciane Rangel
Curta Guardians

Mallerey Cálgara
Curta Anjo negro

Deise Müller
Curta Lilac

Livia Lorena
Curta Redenção

Eliane Raye
Curta O portal

Ká Guimarães
Curta Bye bye Asinhas

Lycia Barros
Curta Uma herança de Amor


Agora vamos às regras da promo:

1. Seguir os Twitters (tem que seguir TODOS, pessoal)

@LeilaRego
@LitDeCabeca
@1AmandaVieira
@ka_guima
@BiaStoryteller
@Daianecoll
@lucyrangel
@MallereyC
@deisemuller
@Eliane_Raye
@lyciabarros
@LuPiras80
@segredoskferem
@Leilakruger
@redencaobylilo

2º Comentar neste post dizendo "O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

3º Ser residente do Brasil ou ter endereço de entrega aqui.

4º  Twittar a frase a baixo uma vez, porém aumente suas chances twittando mais vezes. (pode twittar livremente, só tome cuidado com o spam)


#PromoçãoFestaDosNacionais2 Agora a grande festa tem 15 livros e somente um ganhador, participe com a  @lucyrangel http://migre.me/8YpUo


O resultado será feito pelo Twicket através da tag #PromoçãoFestaDosNacionais2 e anunciado no dia 30/06/2012

Boa sorte a todos! =)

Beijos

31 comentários:

Tatinda disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

Gisele B. Bizarra disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador.

Suellen disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

Bianca disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

@univefantastico

DJ Snow disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

@snowdeejay

Giani Plata disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

@AnnyPlata

Carolina Capassi disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

Ahhhh eu quero muuuuuuuuuuuito, Lu!

Nunca ganho nada, mas esse eu vou ganhar! Vamos prestigiar nossas brasileirinhas :)

*cruzando os dedinhos*

@CarolinaCapassi

Anônimo disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"
@lluizza

Samy e Régis disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador

Camila Araújo disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

Adri Brust disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

EricaMarts disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

Rute Castilho disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador

Carol disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

anderson brendo disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador

La Mademoiselle disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

Duda disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador

Ananda Malheiros disse...

O que? O que? O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador \o/

Paula C. disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

Bárbara Kayser disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador

Anônimo disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"
@lluizza

 Bruno Scarl disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador

Paulo disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

@PauloBrito

Jessica Mourato disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

@JessicaMourato

Hernani Brito disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

@herr_nani

Felipe Brunhara disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

Carolina disse...

Ah Lucy, dia 30 não chega nunca!!! rsrsrs

Joice disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador.

MayBoniolo disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"

Daniel Tavares disse...

O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador!

Magali Trevisan disse...

"O que? 15 livros e só um ganhador? Eu vou ser este ganhador"