domingo, 6 de maio de 2012

Vídeo #17




Livros mostrados:


Versos Sombrios - Bianca Carvalho
Sabores Mortais - Bianca Carvalho
A Caçadora, Sussurro das Sombras - Viviane Fair
Draco Saga, O despertar (Vol. 1) - Fábio Guolo
Cordas Rompidas - Rafaela Guimarães
As Bruxas de Oxford - Larissa Siriani
Memórias Póstumas de Brás Cuba - Machado de Assis
O Caso Laura - André Vianco
Nudez Mortal - Nora Roberts escrevendo como J.D Robb
Músicas&Musas - Michael Heatley & Frank Hopkinson
Instintos Cruéis - Carrie Jones
A Senhora das Montanhas - Josiane Veiga
O Portal - Eddie Van Feu
Alcateia Prateada - Eddie Van Feu
Noite sem fim, O além mar, Livro um - Roberto Campos Pellanda
Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho
Chantilly - Mare Soares

Editoras Citadas:


Gutemberg
Underworld


Resenhas citadas:

Jardim de Escuridão
Chantilly

Caligrafia Literária:

Blog
Twitter
Facebook

5 comentários:

Fábio Guolo disse...

Obrigado, Lu!
Espero que gostes!
Bjs

Bia disse...

Nhaaaa... a honra é TODA minha!
Minha beta preferida e vc sabe disso!!!

Emocionada mode on hahaha

Bjks

Vivianne Fair disse...

aaah, que alegria, Lu! Você sabe que minha felicidade é fazer pessoas pagarem mico! =3 Obrigadaa! ^^

Mireliinha disse...

Oi Luxuxu!

Tenho tanta vontade de conhecer a escrita da Bia! *_*
Ah e da Viviane também né?!
O livro da Rafaela parece ser maravilhoso! As Bruxas de Oxford é tão luxo! rs. Outro que está na minha mira!

Você tá toda bonitona com o cabelo curtinho, unhas amarelinhas e viajando por aí! Só falta vir pra Recife! :P

:*
Mi
Inteiramente Diva

Diego França disse...

Primeiramente eu vou elogiar o novo visual. Está linda viu! Depois vou dizer fiquei a fim de pegar pra mim esse poster dos Guardians, na sua parede (rs.). Brincadeiras a parte Lu, eu também ouço muito falar sobre a Nora Robert, me indicam sempre que eu leia, mas não é o tipo de leitura que curto, no entanto vontade de comprar não me falta. Vou aguardar sua opinião sobre ele.

Enfim... estava desaparecido por falta de tempo - ainda estou - mas estou de volta aos comentários e postagens no meu blog. Bjux, Diih.