sexta-feira, 22 de junho de 2012

Voltando... com novidades!

Oi, meus queridos! Saudades mil de postar aqui!
Pois é... passei quase dois meses sem atualizar o blog. O motivo vocês já devem prever: falta de TEMPO! rs... Sim, a faculdade anda me matando. Porém, como as férias estão chegando, acho que agora eu enfim poderei voltar a atualizar o blog com frequência.

Bem, mas este post, além de anunciar o retorno, também é para contar as novidades! =)

Encontro de Guardians + Aniversário da autora (RJ)

No dia 21/07 estarei comemorando meu aniversário com um encontro de leitores, em um piquenique na Quinta da Boavista, a partir das 11 horas (caso chova, o encontro será transferido para o Shopping Nova América).

Peço para, quem for, levar algum lanche para o piquenique, além de um quilo de ração canina (de qualquer marca), para ser doado ao Abrigo de cães Cantinho da Esperança (que fica em Japeri - RJ)

Para mais informações, peço para que os interessados em comparecer confirmem presença na página do evento no facebook.

Bienal do Livro - SP



Está chegando a época mais feliz do ano: os dias de Bienal! =) E Guardians estará por lá também! =)
Os três volumes do livro estarão à venda durante todos os dias de evento, no estande da Editora Delicatta (R78). E eu estarei, junto com o colegas do Selo Brasileiro, num divertido dia de autógrafos lá no estande, no dia 18/08.

Aguardamos todo por lá, viu? Já estou preparando vários brindes do livro pra levar, incluindo marcadores, bottons, adesivos, caderninhos... Não deixem de passar por lá pra pegar os de vocês!

Campanha - No dia 20 de julho dê livros de autores nacionais de presente


Devido ao sucesso da campanha do ano passado, teremos esse ano novamente!
São inúmeros autores e editoras participantes, oferecendo descontos incríveis em seus livros.

E, como no ano anterior, Guardians não poderia ficar de fora, né? E não apenas no dia 20! A promoção começa a valer no dia 1º de julho e vai até o dia 21 (para o pessoal que for no encontro de aniversário poder aproveitar também!). Qualquer um dos 3 volumes de Guardians por apenas 25,00! E frete grátis! É a melhor oportunidade de comprar seu Guardians ou de completar sua coleção.

E não é só Guardians não, viu? Tem inúmeros livros super legais na promoção. Confiram aqui a listagem completa.

Bem, queridos, por hoje fico por aqui. Mas, dessa vez, prometo que volto logo com mais novidades, resenhas e vídeos =)

Beijos!


3 comentários:

Suellen disse...

Ai! Eu quero o segundo volume, mas deixa eu ver...

Fabrica dos Convites disse...

Oi Luciane, quero ver se até lá compro os 3 volumes para mim.
Bjs, Rose.

Mireliinha disse...

Vamos todos dar Guardians de presente! \o/

:*
Mi
Inteiramente Diva