quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Agenda para a Bienal de São Paulo - 2012


Olá, meus queridos! Tudo bom com vocês?
Todo mundo em clima de bienal? =)

Disse anteriormente que estaria no estande de outra editora, mas houve uma mudança de planos. Agora, Guardians estará a venda durante todos os dias de bienal (a partir do dia 10, que é quando eu chego em São Paulo com os livros) no estande Caverna do Dragão (O-52). E eu estarei volta e meia por lá. Então, independente do dia que você for, dê uma passada lá pra falar comigo =)

Estarei, também, em alguns eventos paralelos. Vamos à listinha? =)

Dia 11/08

14 horas: Encontrão:

Teremos um super encontro com váááários autores, além de blogueios, leitores e todos que quiserem aparecer por lá!
Faremos brincadeiras, teremos sorteios, venda de livros... Será super divertido! =)

Além de mim, estão confirmados os autores: Larissa Siriani, Maurício Gomyde, Rafael Peccioli, Damone, Camille Labanca, Marcelo Paschoalin, Nelson Magrini, Gisele Galindo, W. Donadon, Juliana Walker, Leandro Reis e Amanda Reznor.

Local: Praça de alimentação.

Mais informações na página do evento no facebook.


19 horas: Caça ao Tesouro Selo Brasileiro


Que tal participar de uma brincadeira muito divertida na Bienal com os autores do Selo Brasileiro?

Quem encontrar os escritores primeiro ganhará vários brindes! Daremos as pistas no dia, pelo twitter e pelo facebook. Não perca! 

Mais informações na página do evento no facebook.



Dia 18/08

A partir das 11 horas: tarde de autógrafos comigo e com a Vivianne Fair (autora de "Caçadora", "Caçado" e "Quem precisa de heróis?".

Estaremos no estande Caverna do Dragão (O-52) vendendo e autografando nossos livros. Ah, e também teremos sorteios e brincadeiras. Não deixem de passar lá! =)

Mais informações na página do evento no facebook.

18 horas: Encontro Innovative.


Que tal aproveitar o fim do dia para bater um papo sobre livros? Falar das últimas compras, planejar o último dia de bienal e conversar um pouco sobre como foi estar em São Paulo para comemorar os livros no melhor estilo?
A Revista Innovative (revistainnovative.com) convida escritores, blogueiros e leitores para o fim de tarde com muitas fotos, conversas, risadas, brindes para comemorar a Bienal do Livro de São Paulo.

Além de mim, estão confirmados os autores: Camille Thomaz, Bárbara Lorentz, Larissa Siriani, Leonardo Brum, Carolina Estrella, Janaina Rico e Fernanda Matias.

Mais informações na página do evento no facebook.


Evento é o que não falta nessa bienal, né? =)
Nos demais dias, vocês me encontram lá no estande Caverna do Dragão. =)
Lembrando que, além dos livros, também estarão à venda os chaveiros e colares de Guardians.
Ah, e teremos vários brindes também. Não deixem de passar lá pra pegarem marcadores feitos exclusivamente para essa bienal, além de bottons para os blogueiros parceiros (e pra quem comprar o livro também, claro!)

Vejo vocês em São Paulo! =)

Beijos!

2 comentários:

Suellen disse...

Boa sorte!!!!!!!!!!!!!

Mundo Potinho disse...

Olá eu já peguei meu boton no domingo é muito fofo, ah faltou na programação o dia 19 encontro com os blogueiros na Editora Biruta

bjos e sucesso

http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/