domingo, 18 de novembro de 2012

Evento com Luciane Rangel e Larissa Siriani em SP

Oi, meus queridos! Como vão?

Trouxe hoje mais um convite especial pra vocês. dessa vez, para a galera de São Paulo.


A autora Larissa Siriani e eu faremos um super evento na livraria Martins Fontes, da Avenida Paulista. Com direito a brincadeiras, sorteios e um bate-papo super descontraído.

Não percam! =) Será no dia 8 de dezembro, a partir das 16 horas.

Mais informações na página do evento no facebook.

Nos vemos lá! =)

E logo volto com mais novidades de eventos. Dessa vez em Recife! =)

Beijos!

3 comentários:

Suellen disse...

Que legal! Louca para chegar o dia que você vira para minha terra.

Beijos e boa sorte!!!!!!!!!!!

Fabrica dos Convites disse...

Vou postar no blog e com certeza te encontrar no evento.
Bjs, Rose.

Carolina Hermanas disse...

Oi Luci,lembra de miiiiim?Carol?Tu viu um texto meu uma vez, o Vivendo Um Sonho Em Nova York o/))
Tudo beeem?Ah,que pena que tu veio pra cá e eu nem te conheci <3


Ahhhh :)


beeeeijinhos!
http://doyoufeelthewayidorightnow.blogspot.com.br/